Terça-feira, 04.12.12

 

Associação Cabo-verdiana de Braga (ACAIB) acabou de divulgar o programa para o XVII Encontro Nacional de Estudantes Cabo-verdianos em Portugal.

O grande evento que vai na sua décima sétima edição este ano será realizada em Braga nos dias 7, 8 e 9 de Dezembro com muito futsal, gastronomia, musica e principalmente o convívio.  

A abertura do evento, no dia 7, vai ser num dos pavilhões onde com todas as equipas presentes será entoada o hino nacional de Cabo Verde. Depois disso os Tubarões Azuis Pék's, Ivandro Semedo e Ivan Almeida que irão dar ponta-pé de saída nos torneios de futsal masculino e feminino. Os torneios vao ser jogados a tarde e a noite para que todos os jogos da fase de grupos possam ser nesse dia.

A noite haverá uma festa na discoteca Lagar's com a actuação do Djodje.   

O dia 8, logo as 10h30 haverá uma tertúlia com a presença de grandes figuras como um representante do SEF, da Câmara Municipal de Braga e da Embaixada. 

Depois do almoço as equipas que no dia anterior passarem da fase de grupos vão jogar as meias finais e consequentemente a final. Após isso a ACAIB tem planeado um grande sarau cultural com musica, dança e teatro e tencionam no mesmo sarau entregar a taça aos campeões. 

Na noite do dia 8 haverá uma festa convívio que irá ate de manha e para corar o evento os presentes irão visitar o Bom Jesus de Braga no dia 9 de manha.  

Segundo a Associação estes poderiam ter mais apoio e maior facilidade na realização do evento se não tivessem o contratempo de dia 8 ser feriado em Portugal, mas garantem a quem vier a Braga que as condições estão reunidas para um grande evento.
Quem não vai estar presente no vento poderá acompanhar de tudo um pouco no Facebook, Google+ e Twitter. Estamos também a ver se será possível transmitir através da Internet. 

publicado por estudantescv_portugal às 15:08 | link do post | comentar | favorito
João a 6 de Dezembro de 2012 às 12:20
É importante acompanhar de perto e se inteirar dos problemas e inquietações que os nossos estudantes passam...embora em Portugal não é tão como nó aqui no Brasil, principalmente em Fortaleza um número exausto de estudante e cidadão Cabo verdianos sem uma unica representação diplomática, gostaria de ver um bom senso dos nossos governantes nessa questão, também para nos auxiliar e dar maior proteção a esses cidadãos que lutam com muito patriotismo e orgulho em Cabo Verde
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Olá :)Este post está em destaque no novo espaço "C...
Olá :)Este post está em destaque Na Rede na homepa...
Olá :) Este post está em destaque Na Rede na hom...
É importante acompanhar de perto e se inteirar dos...
Bom dia :) Este post está em destaque Na Rede na...
Boa tarde :) Este post está em destaque Na Rede ...
Boa tarde :) Este post está em destaque Na Rede ...
Boa tarde :) Este post está em destaque Na Rede ...
Com o andar dos tempos em que a tecnologia penetra...
Falar da cultura de Cabo Verde , da sua musica , t...
tags

todas as tags

arquivos
blogs SAPO